BLOG DONUZ

Como a Sodiê Doces aumentou as vendas com seu Programa de Fidelidade

A Sodiê Doces é uma renomada empresa brasileira especializada na produção e comercialização de bolos artesanais. Desde sua fundação em 1997, a empresa se destacou pela qualidade e variedade de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de sabores, desde os tradicionais até opções mais sofisticadas.

Com mais de 300 unidades espalhadas por todo o país, a Sodiê Doces se expandiu por meio do sistema de franquias, conquistando reconhecimento e prêmios pela excelência de seus produtos e atendimento personalizado. Sua presença no mercado de doces é marcada pelo compromisso com a qualidade, tornando-a uma referência no segmento de bolos no Brasil.

Por que a Sodiê Doces escolheu a Donuz?

A Unidade Sodiê Doces de São Paulo, buscava uma forma de aumentar suas vendas e queria um programa de fidelidade, onde o cliente ganhasse pontos em cada venda e principalmente quando indicasse um novo cliente, pois assim suas vendas iriam aumentar também indicação de novos clientes.

Como a Donuz ajudou a Sodiê Doces?

A Donuz forneceu a plataforma para a Sodiê Doces criar seu programa de fidelidade e ajudou a colocar em prática a dinâmica deseja, onde os clientes iriam ganhar pontos em ada compra e também ao indicar amigos para compra.

Na Sodiê Doces, o cliente ganha pontos ao se cadastrar, ao indicar amigos e ao responder a pesquisa de satisfação. Tudo de forma automática.

Resultados expressivos da parceria entre Sodiê Doces e Donuz

Atualmente a Sodiê Doces, está com mais de 58% os clientes retidos e comprando dentro da frequência desejada e já geraram mais de 250 mil reais em vendas estimuladas pelo programa de fidelidade.

Site fidelidade da Sodiê Doces

Confira o site fidelidade em: https://donuz.co/sodiedoces